domingo, 21 de novembro de 2010

Aprendendo sempre mais...




Meu nome: Ana Maria
Apelido: Mari
Sou professora e estou como coordenadora da E.M.E.I.E.F. Profª  Maria Virgínia Moreira Simões e da E.M.E.F. Lúcia Silva de Medeiros. Adoro estudar e por isso para mim todo curso de formação é muito bem vindo. Até o momento não tinha o computador como um "Grande aliado", usava-o para receber e enviar email, conversar com meus filhos, irmã e mãe e para pesquisas em geral. Descobri muito mais coisas que podem ser feitas e uma delas foi criar um blog. Gostei da idéia... Ainda tenho muitas dúvidas principalmente quando uso o programa Linux, mas aos poucos vou sanado-as...Para que haja algum tipo de aprendizagem é preciso que haja desequilíbrio e isso acontece muitas vezes comigo. Acho que estou aprendendo!!!!

1 comentário:

  1. Essa é minha miga Mari!!!
    Sabe... lendo sobre essa parte do desequilíbrio e do aprendizado, eu acho que todo dia eu fico mais inteligente!
    Sabe pq?
    É que eu vivo "desequilibrada". :)
    Nessa correria de final de ano... dá prá marcar um cafeinho no Nicolau?
    Um beijo, viu?

    ResponderEliminar